Simples Assim


Cardápio da semana do Simples Assim – variado e gostoso

Pin this!

O cardápio da semana do Simples Assim está fazendo o maior sucesso.Tenho recebido muitos comentário positivos e muitas sugestões, o que me deixa muito feliz.

Essa semana temos a participação da Ana Paula, do blog Menu Criativo, que trouxe um Clafoutis de abobrinha e tomates para a segunda sem carne e da Flávia, do blog Arte na Cozinha, com uma Polenta mole com ragu de carne. Vale a pena experimentar.

Que nossa semana seja de muitas realizações e conquistas.

Cardápio da Semana do Simples Assim

Segunda sem carne

Clafoutis de abobrinha e tomate, uma receita da Ana Paula, do blog Menu Criativo

clafoutis de abobrinha e tomatesPin this!

Terça-feira:

Frango à grega

Pin this!
Quarta:

Polenta mole com ragu de carne  , uma receita da Flávia, do blog Arte na Cozinha

polenta mole com ragu de carne jpgPin this!

Quinta:

Quiche de legumes em espiral

Pin this!
Sexta:

Bolo de laranja melhor do mundo

Pin this!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA